segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Boa nova

Prezados amigos e amigas:

Informo que inscrevemos o nosso "Padrão Gerencial do Sistema de Compras" no Prêmio
Governador Mário Covas, na categoria "excelência em gestão".

Sinceramente, ao analisar os dados relativos à otimização da utilização de recursos e os
elevados índices de aplicação por processos licitatórios, eu mesmo fiquei espantado...
embora tivesse "percepção" da melhoria, não tinha ainda consolidado os dados dessa forma.
Vejam só, enquanto a Universidade (no todo) aplicou 58% do orçamento por intermédio
licitações, nós estamos com uma média expressiva de 86%!!!

Antes de mais nada e desconsiderando a necessidade de receber qualquer premiação, apenas
diante dos resultados alcançados, tenho a dizer: PARABÉNS A TODA EQUIPE!

Como sempre digo ao nosso pessoal na Div.Administrativa, tenho imenso orgulho de estar
lado a lado com profissionais de tão elevada competência e de pessoas tão comprometidas e
íntegras como vocês! E, além do mais, tenho muita alegria ao acordar pelas manhãs e saber
que compartilharei meu dia com essa turma.

Valeu, valeu mesmo gente, de todo coração!!!!

Do amigo,

Daniel

Nenhum comentário: