segunda-feira, 22 de março de 2010

Visita & Parceria com a FOP

No dia 16 de março de 2010, fomos honrados em receber a visita técnica dos amigos e parceiros da Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP UNICAMP). Na delegação estavam: Décio Henrique Franco (Diretor financeiro), Carlos Dias, Ericson Baghin , Claudinéia Prata Pradella (área de compras) e Sueli Cristina (financeiro).
Nossa parceria começou desde a inscrição da FOP no GESPUBLICA, houve uma aproximação e interesse em conhecer nossas atividades na Qualidade e realizar eventos em conjunto.
O primeiro evento conjunto foi realizado pela FOP em 01 de março de 2010 - palestra proferida pelo Professor Carlos Alberto Rocha, marco inicial da implantação dos 5S´s naquela faculdade.
Neste encontro demonstramos nossas intenções em colaborar com nossos parceiros fornecendo treinamento e troca de experiências para facilitar a implantação das ferramentas da qualidade, iniciaremos em breve nossa colaboração direta.antes de iniciar a visita técnica todos reunidos no café oferecido pela Seção de Compras CCLQ

Daniel mostra nosso quadro de Adminsitração Visível
os visitantes observam a foto oficial do 1º dia da Bermuda de 2007
o grupo visitou todas as seções da área adminsitrativa da CCLQ
em seguida uma pequena mostra das atividades do PSG-Compras

e do Sistema de Qualidade da CCLQ, área de interesse inicial da parceria
"Sozinho se vai mais rápido, porém juntos iremos mais longe"

Nenhum comentário: