segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Programa Amigo do Campus “Luiz de Queiroz"

O Programa Amigo do Campus “Luiz de Queiroz” configura-se no cadastramento de pessoa física junto à Coordenadoria do Campus “Luiz de Queiroz” que, de forma voluntária, coloca-se à disposição da administração da Instituição, visando contribuir para a melhoria do desenvolvimento de suas atividades-fim, ligadas ao ensino, pesquisa e extensão universitária e, em especial procurando colaborar para a preservação do Parque, que já completou 105 anos.

O cadastro é realizado na Recepção do Campus, visando a concessão de credencial para uso durante a permanência no Campus. As pessoas da comunidade externa que, com freqüência, adentram ao Campus para a realização de atividade física, sobretudo caminhadas, recebem uma carteirinha de identificação e uma credencial para acesso com um veículo.
Recadastramento
Em junho de 2010 o Programa Amigo do Campus completou quatro anos. Visando atualizar dados dos participantes e entregar novas carteirinhas e credenciais (com validade até maio de 2012), a Coordenadoria do Campus está realizando, desde maio, um Recadastramento dos participantes junto à Recepção do Campus "Luiz de Queiroz".
Os modelos abaixo, na cor azul, serão substituídos por novos modelos, na cor amarela. Venha se recadastrar o quanto antes!!!



Mais informações:
Recepção do Campus / Divisão de Atendimento à Comunidade
Av. Carlos Botelho, 1.051 próximo a entrada principal de 2ª a 6ª  das 7h às 18h
Telefones:  (19) 3429-4404 / 3429-4239 / 3429-4053
E-mail: recepcao.cclq@usp.br

Nenhum comentário: