terça-feira, 19 de abril de 2011

Esalq promove evento para divulgar suas carreiras a estudantes

Visando intensificar a divulgação dos cursos de graduação e aproximar estudantes do ensino médio do universo acadêmico, a Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq) da USP lança o o projeto Profissões na Esalq. O projeto recebe, a partir de quarta-feira (20), alunos de escolas públicas estaduais de Piracicaba, todas as quartas e sextas-feiras, sempre das 8 às 11h30, para divulgar as carreiras profissionais para orientar a futura escolha do candidato.

Para a participação dos estudantes no projeto, a Esalq disponibilizará um ônibus para o deslocamento dos grupos de suas escolas de origem até o campus, além de fornecer um lanche a todos. Um novo calendário será disponibilizado no segundo semestre à Delegacia Regional de Ensino, órgão responsável pela divulgação do projeto junto às escolas públicas estaduais.

A realização é da Assessoria de Comunicação (Acom) e do projeto PONTE, programa de extensão universitária coordenado pelo professor Gerd Sparoveck, do Departamento de Ciência do Solo (LSO) da Esalq.

Mais informações: (19) 3429-4477 ou email profissoes@esalq.usp.br

Nenhum comentário: