quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Vampiros no Ambiente de Trabalho?

 
vampiro energéticos 4red.jpg
 
Por Meiry Kamia

Prezada Meiry,(...) comecei a perceber que quando chego no trabalho eu até que estou bem, mas depois de um tempo, começo a ficar cansada, mas é fisicamente cansada, entende? A empresa em que trabalho está demitindo muita gente, o que tem tornado o clima por aqui muito pesado. As pessoas estão reclamando bastante. Li seu texto sobre como produzir energia positiva e gostaria de saber se minha questão também tem a ver com energia e o que eu poderia fazer para me proteger. Obrigada. (A.M.T., empresa XXXX).”
O que nossa leitora nos coloca em seu e-mail tem sim a ver com a questão das energias. Algumas pessoas ou situações realmente “sugam” a nossa energia. Saiba mais sobre como se proteger dos “vampiros energéticos”, CLICANDO AQUI.

MEIRY KAMIA - Palestrante, Psicóloga, Mestre em Administração de Empresas e Consultora Organizacional. Site: www.meirykamia.com;
contato: contato@meirykamia.com

Um comentário:

BLOGZOOM disse...

Valter,

Este é o verdadeiro sentido da palavra vampirismo. O que nos protege é a auto-estima. Sendo forte, nada atinge e será possível conviver de maneira normal.

Bjs