sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Projeto da CCLQ é semi-finalistas do Prêmio Mario Covas

 Prezados(as) amigos(as):

Temos a imensa alegria de compartilhar com vocês que, pelo segundo ano consecutivo, o sistema de compras desenvolvido pela nossa equipe da Divisão Administrativa, está qualificado como semi-finalista do Prêmio Governador Mário Covas, na categoria “Excelência em Gestão Pública”. Na edição do ano passado, alcançamos a condição de “finalista”.

O projeto que apresentamos na presente edição é intitulado “Melhoria contínua de processos visando à excelência na gestão orçamentária e financeira – Redefinições nos objetivos estratégicos e nas metas do Padrão Gerencial do Sistema de Compras”. Foram inscritos 183 concorrentes (57 na categoria “Excelência” e 126 na categoria “Inovação”) e selecionados, até a presente etapa, 15 trabalhos semi-finalistas na categoria “Excelência” e 26 na categoria “Inovação”.

Maiores dados podem ser obtidos no site http://www.premiomariocovas.sp.gov.br.

Torçam por nós!

Saudações “uspianas”,

Daniel Felipe de Camargo Franco
Diretor Técnico da Divisão Administrativa
USP – Coordenadoria do Campus “Luiz de Queiroz”
Piracicaba/SP

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Daniel:



Os reflexos de um ótimo trabalho são sempre duradouros.

Interessante comentar que fica comprovado que a verdadeira valorização do trabalho é sempre vinda do ambiente externo à instituição.

Aliás, no caso específico, mais uma vez, um significativo reconhecimento, hein! E isso é bem mais valioso do que o simples “tapinha nas costas de parabéns!” (Sic!) que muitas vezes se oferece internamente como retribuição.



Fico feliz com a mais esta conquista da equipe. Parabéns!



Abçs.



Prof. J. O. Brito